Lemúria

Lemúria
Powered By Blogger

sábado, 20 de junho de 2009

Mostradores do Caminho!




Você é um Mostrador do Caminho
No grande jogo da criação, você é um Mostrador do Caminho. Nesta posição vocês são contratados pelas inteligências mais elevadas para manifestar as partes. Os mostradores do caminho vão integrar um milhão de seguidores no espaço da consciência de 5ª dimensão no Alinhamento Solar de Arcturos.

O Alinhamento de Arcturos é o primeiro maior movimento dos Mostradores do Caminho no jogo de criar o novo mundo do Quinto Sol. Neste ponto do tempo e espaço, o Ultravioleta é o mais poderoso fluxo de energia cósmica da Galáxia. As maiores inteligências deste Universo através de nosso universo gêmeo registram que um raio de energia Ultravioleta entrará neste planeta através da entrada de Arcturos. Neste ponto 24 de Libra, em alinhamento com Arcturos, este fluxo invocará um aumento maciço de transmissão de luz na 5ª dimensão. O planeta experimentará e passará através de uma membrana de fótons altamente sobrecarregada, que se expandirão, intensificarão e aumentarão todos os pensamentos, sentimentos e ações.
Pede-se aos Mostradores do Caminho que procurem estar no alinhamento exato e fluindo com este fluxo, em união, harmonia, equilíbrio e ancorando, a fim de ativar este aumento encarregado e para ativar o holograma coletivo. O raio ultravioleta azul magenta fluorescente que se irradia do chacra cardíaco galáctico de nosso universo gêmeo, limpa os padrões de controle das velhas crenças polarizadas. A vibração energética de alta freqüência flui nos raios espectrais dos novos códigos de alma e programas energéticos do chacra cardíaco do universo central, enquanto ela penetra nas geometrias sagradas cristalinas das almas encarnadas.
No tempo linear da 3ª dimensão, na entrada geocêntrica 24 de Libra, no ponto de ativação, os Arcturianos iniciam a transformação nas realidades universais. No Alinhamento Solar com a Estrela de Arcturos, é importante que a humanidade equilibre e purifique suas perspectivas do mundo atual, programas, pontos, campos morfogenéticos e acordos cármicos.
Uma vez passado este ponto, a lenta estrutura evolutiva espacial e temporal controlada, será substituída por uma nova estrutura de intensa e rápida progressão.
A orientação dos Arcturianos durante esta capacitação trará a transformação rápida ao novo grupo de paradigmas e fornecerá um influxo de recursos evolutivos inovadores para as realidades econômicas, políticas, sociais, religiosas, científicas e interpessoais.
Nas mudanças galácticas desta manifestação significativa da Família de Luz, os Professores da Luz falarão para vocês com uma maior consciência das mudanças que chegam. Estas mudanças atingirão de forma crescente através do alinhamento espacial e temporal da 3ª dimensão de um milhão de almas, provocando uma unificação da 5ª dimensão que trará a transformação para estes elementos, uma abundância de poder e de criatividade. Este é o início do fluxo para os próximos sete ciclos solares.
No Alinhamento de Arcturos, o efeito será de ampliar por um milhão de vezes, cada pensamento e emoção dos Mostradores do Caminho. Cada pensamento, cada emoção, cada intenção, cada desejo, não importa se bom, mal, desfavorável, positivo, negativo, será ampliado um milhão de vezes na força.
Nós estamos nos movendo para a Luz do Quinto Sol. A ampliação do nosso coletivo será acelerada um milhão de vezes mais rápido em manifestação. Este raio de luz ultravioleta criará uma nova realidade para o planeta. A Aliança Negra está inconsciente deste poderoso raio que quando chegar aumentará as energias a uma vibração muito elevada, assim se houver um mau direcionamento, a realidade se despedaçará e se desintegrará rapidamente no caos.
Na consciência deste raio de luz Ultravioleta, que está sendo invocado pelos arturianos, a humanidade precisa administrar a energia através do poder de um milhão de Mostradores do Caminho que tenham o foco e a habilidade de manterem-se focados enquanto esta energia é incluída na 3ª dimensão.
Purificar bloqueios e ligar-se com um milhão é a peça crucial do jogo e no Alinhamento Arcturiano, o raio violeta integrará a aceleração.
A realidade é uma perspectiva e depende do observador. Como Mostradores do Caminho vocês são multidimensionais e podem ver e ser parte de muitas realidades. A realidade empírica externa ou objetiva dos sentidos do corpo físico é somente uma pequena parte de seu mundo. Em sua nova realidade deste Grande Jogo do Círculo Dourado, um Mostrador do Caminho é alguém de um universo espiritual que significa o que é não físico e que existe no invisível. Neste vasto reino vocês são os jogadores que vivem dentro do espectro de luz plena.
Seu reino como um Mostrador do Caminho é o Reino da Luz, a 5ª Dimensão. Vocês estão ligados do Infravermelho ao Ultravioleta com o Universo e com todas as estrelas, com os Professores da Luz. Seus olhos se abrem para a vasta expansão através das ligações mais profundas dentro do seu sistema nervoso que é o desabrochar dos seus chacras mais elevados.
Nas duas principais realidades, um Mostrador do Caminho compreende que é o Indivíduo e o Coletivo. O indivíduo são vocês sozinhos e nenhum outro tem os mesmos conjuntos de crenças essenciais que criam a perspectiva e as percepções de seu mundo. Na realidade coletiva nós somos um e neste sistema de crenças compartilhado, a nossa ligação é o mundo em que vivemos e a nossa sociedade. Na realidade coletiva nós estamos nos movendo para a consciência expandida onde os Mostradores do Caminho estão se ligando à realidade fundamental, onde na pura essência do Eu, a alma está permitindo a ligação com as maiores inteligências da mente suprema e com o espírito da consciência cósmica universal. Isto engaja a mente superior, capacitando o ego racional na manifestação direta da vontade em direção à criação física.
Ao moverem-se através das dimensões e das densidades, os Mostradores do Caminho são capazes de ver os níveis da criação e as camadas sobre as camadas.
As densidades são níveis vibratórios de luz quando ela se manifesta. As dimensões são mundos dentro de mundos. Os Mostradores do Caminho devem saber onde eles estão no jogo para saber como ficar em alinhamento com os impulsos da energia transformativa, que estão sendo canalizadas para este sistema.
Os Professores da Luz estão invocando a cerimônia da ascensão que está trazendo um novo paradigma para o planeta. O grande movimento do jogo na 3ª dimensão está ocorrendo em uma linha de tempo cósmica. Os ciclos de transformação se alinham através de uma interação macro-cósmica e micro-cósmica. Estes ciclos acontecem através de um acordo universal dos Professores da Luz e do Grande Universo.
A linha de tempo da transformação é baseada no grande Ciclo de 225 milhões de anos que é chamado de Grande Precessão. O dia e a noite resulta do giro planetário no eixo. O Ano resulta do movimento da órbita ao redor do Sol. A precessão dos equinócios é chamada de Grande Ciclo de aproximadamente 25.920 anos e então o movimento do movimento desta região do espaço ao redor do sol central da Galáxia da Via Láctea que ocorre a cada 225 milhões de anos e então ao redor do Grande Sol Central do Universo, que ocorre a cada 20 bilhões de anos. Estes são todos os espirais em seu movimento.
Nesta progressão em espiral para as linhas de tempo futuras, há pontos nos quais as densidades ou dimensões menos elevadas da existência, podem ser comprimidas por seres de inteligências mais elevadas, capazes de operar em índices vibratórios muito mais elevados. Eles podem canalizar mensagens que permitem as mudanças coletivas no tempo linear.
Todas as interseções de tempo no eterno agora e deste Agora, há o que pode ser denominado tempos verticais e horizontais. O eterno agora pode ser considerado como um plano vertical que se cruza com incontáveis linhas de probabilidade do passado, presente e futuro, com o tempo horizontal. Uma alma que está em plena consciência deste eterno agora, se torna liberta da singular identidade no tempo e no espaço.
Elas se tornam multidimensionais e pode mover-se para baixo e para cima através das linhas de tempo horizontais, experimentando o as probabilidades do passado, do presente e do futuro à vontade.
Na vasta expansão de tempo e de espaço, este universo tem sido limitado pelos controles universais. Nós estamos na conclusão de um grande ciclo, em uma viagem de 20 bilhões de anos através do espaço, e uma progressão, transição ou ascensão está ocorrendo, de modo que nós estamos nos tornando novamente um no oceano do Espírito. O influxo de luz que está proporcionando a evolução, é a energização da rede que instala e reconfigura todos os programas a um nível mais elevado de ativação.
O Alinhamento Arcturiano reunirá esta energia e a trará à forma. O jogo está terminando com a conclusão do ciclo, o Círculo Dourado. Nós estamos realizando os movimentos finais e há a necessidade de conquistar a conclusão da grande reunião do coletivo. Os Mostradores do Caminho são aqueles que vão jogar, fortalecer por éons de tempo e terminar o jogo.
Como falam os Professores da Luz, vocês podem compreender a necessidade de trazer a vibração mais pura e mais equilibrada enquanto vocês estão entrando em um período de uma formidável energia. De nenhum outro modo nós podemos falar disto do que para informá-los do salto do seu mundo para um giro maior no nível de 5ª dimensão. Seu planeta busca entrar nos últimos limites das polaridades e entram na completa unidade e sem distinção. Procurem encontrar as respostas finais no planeta em que vocês viveram e morreram e o auxiliem a buscar resolução. Vocês estão sendo solicitados a escutar o sussurro das freqüências mais elevadas enquanto eles os esclarecem em sua missão.
No mesmo alento da vida que é dada pelos Professores da Luz enquanto eles falam para vocês dos céus, há outra força que busca confundir e contradizer a luz. Vocês estão conscientes desta força como a Aliança Negra. Eles são aqueles que falam a verdade e mentiras na mesma sentença.
Está claro para mais e mais de vocês que não importa de que lado eles assumem, contanto que o resultado seja o conflito. Assim, quando vocês verem que o conflito é o resultado do discurso da ideologia, então há a Aliança Negra e trabalham através de seus Mestres Obscuros.
Aqueles que seguem estão no medo e este é o meio da Aliança Negra manter aqueles que estão ignorantes no medo e confusos. O conflito é fim e o meio de sua existência, enquanto eles são seres da quarta dimensão, sem consciência da quinta dimensão. O conflito é o propósito, não há conteúdo que seja importante, nenhuma verdade que seja considerada, apenas ornamentos para enganar aqueles insensatos e que desejam ser pegos na armadilha da atividade infindável e insensível.
Desde o início desta civilização, o paradigma tem sido a guerra. O planeta se fortalece e entrou nos campos de vibração mais elevada. O paradigma é mudar da Guerra para a Paz. O novo paradigma refere-se à criação e ao crescimento. Uma das manifestações desta mudança é a abundância da vida, riqueza e felicidade que é a herança de todos que vivem neste grande planeta. Vocês receberam ensinamento, de outro modo, vocês seriam inteligentes o suficiente para ver a verdade. Como Mostradores do Caminho, é o seu dever apresentar a verdade e mostrar o caminho através do portal, alinhar-se com Arcturos e ascender da morte e ascender a morte.
Como Mostradores do Caminho, vocês estão percebendo que têm sido despertos para a sua consciência multidimensional e vendo que vocês anseiam ensinar, a ajuda e a cura vem de sua alma interior. Sua alma é arcturiana, que é a energia de Cristo, daí vem o seu desejo que a espiritualidade eleve aqueles que são pegos na ilusão da variedade e paixão da quarta dimensão. A luz que está sendo enviada pelos Professores da Luz, está vindo de sua irmandade, de sua família que está trazendo uma grande purificação da energia.
Esta luz não será vista na realidade de 3ª dimensão, entretanto ela será sentida por vocês quando vocês criarem a entrada da energia.
Como os Professores da Luz decretam, o ingrediente mais fundamental da quinta dimensão é o amor. A negatividade do medo, culpa e terror será derrubada através do amor e da luz.
Deste raio de luz expressa através de Arcturos, a hierarquia espiritual tem pronunciado que será dado poder aos Mostradores do Caminho. Eles serão supridos com os recursos para conquistar os fins que os Professores da Luz têm visualizado e solicitado. Isto se dá de modo que eles possam criar a energia ascensional para o planeta.
Os Professores da Luz estão guiando a síntese do corpo da terra, através do uso de uma névoa de luz. A terra tem pedido e foi dada a permissão para que seja purificada e elevada na vibração.
Como um Professor da Luz, eu inspiro aos Mostradores do Caminho que escutem e atendam a este chamado para criar os elementos daqueles que são fundamentados e verdadeiros em suas convicções, para elevar a sua vibração e conquistar uma maior evolução. Do ponto de vista desta mensagem, vocês estão escutando palavras no papel, ou aparelhos eletrônicos, entretanto não duvidem que neste momento vocês estão sendo conectados. Os Mostradores do Caminho são aqueles que foram contratados antes do tempo na camada da existência na quinta dimensão que não é o tempo linear, mas é o tempo esférico, no qual está completamente encerrado com uma visão de uma realidade expansível. A esfera não é limitada, mas se expande através da experiência e da associação.
Como Professores da Luz, nós estamos ligados a vocês através deste continuum de tempo e espaço que não é particularizado, nem polarizado, mas unificado pelas vibrações mais elevadas deste campo. Como está sendo afirmado aqui, das regiões além de nosso Universo do espelho deste, os gêmeos, o núcleo central, ou cordão central que se liga um ao outro, está emitindo um raio de ligação que é parte do espectro deste puro padrão de vida.
Neste ponto da transformação que chega para os Mostradores do Caminho, há níveis de progresso na freqüência vibratória que serão conquistados. Neste movimento para a freqüência de Luz Ultravioleta, a diferença é notável como a diferença entre a voz e a telepatia. Entrem em contato com os Professores da Luz através da janela da acuidade mental e encontrem a base de toda a comunicação. Esta base é a ressonância harmônica com o outro, onde a comunhão é traduzida no pensamento e no sentimento compartilhado.
É difícil para vocês compreenderem como o seu mundo da 3ª dimensão tem barreiras visíveis e físicas de empatia direta e um discernimento singular por aqueles em contato.
De sua perspectiva agora, vocês estão inconscientes dos fluxos de comunicação interligada que se conectam a todos os seres. Que o som e a luz são vibrações e estas coisas físicas estão vibrando. É estranho dizer que vocês estão propensos a acreditar nas coisas físicas, existindo como objetos que têm realidade, ainda que em seu tempo elas mudem no decurso dos dias, anos e milênios de uma forma ou de outra. Apenas porque isto seja lento não significa que a sua existência não é mais real que o que muda rapidamente no tempo linear.
A idéia toda da realidade física, de sua perspectiva é que vocês acreditam como sendo real, porque é sólida. Ainda que seja somente sólida, devido à aparência na qual vocês a vêem na hora, dia ou semana como sólida, ainda que ela mude e nada se torne, ou do pó ao pó todas as coisas permaneçam. E este pó é o pó quântico de partículas que novamente se tornam polarizadas e divisíveis, conhecidas à energia fotônica de plasma, de qual é toda a energia. Nós existimos em uma compreensão de 5ª dimensão e no tempo esférico de todas as possibilidades que saem em um campo de ser imediatamente. É ao nível de sua alma onde vemos todas as vidas, experiências, formas e linhas de tempo.
É na 5ª dimensão onde o amor é supremo e é o que conecta todas as realidades e nos integra em toda uma comunidade de compartilhar seres que respondem às dimensões mais elevadas, o que é até mais difícil para vocês compreenderem neste nível.
Em seu atual estado da realidade de 3ª dimensão, vocês estão preocupados com o mais inferior dos denominadores e este é o da sobrevivência do físico. É aparente para nós que não pode haver sobrevivência de seu corpo físico como vocês o entendem, em uma forma em um dia e em outra forma no outro dia. Qual você deseja que sobreviva? Aquele que é foi a sua versão na última semana ou aquele que será a sua versão no próximo ano?
Assim de nossa perspectiva, vocês estão perseguindo uma versão que se esconde no tempo linear e que nunca existe em qualquer forma real. Nós somos, no espaço da 5ª dimensão, muito mais reais, pois todas as linhas de tempo, probabilidades e seres, estão conectados em perfeita unidade e aceitação de sua eternidade. Novamente, nós compreendemos a dificuldade e as barreiras que os impedem de começar a compreender o que significa estar aqui e vocês estão negando isto, quando vocês não podem compreender, nem comparar, e nem considerar estas palavras como coerentes, ligados as suas barreiras em seu nível de compreensão.
Ao usarem a lógica, vocês não encontram este tipo de processo de pensamento, assim ele deve ser considerado como incomum ou errôneo. Suas idéias estão tão solidificadas em um meio fixo de idéias estruturadas que vocês têm um tempo muito difícil para imaginar e compreender que o mundo é mundo mais extenso do que as suas concepções. Vocês estão perdidos em um mar de confusão quando estão perturbados com a idéia de que há camadas dimensionais que se entrelaçam com a sua própria, em uma multiplicidade de maneiras. De que há realidades em realidades e que esta realidade de 3ª dimensão é uma das mais grosseiras, mais lentas e difíceis.
Entretanto, há também algo dentro de vocês que sabe que isto é verdadeiro e que é por isto que vocês são um mostrador do caminho e não um seguidor.
Como um Mostrador do Caminho, vocês estão sendo trazidos à compreensão da diferença entre as realidades, e assim agora estão percebendo que a mensagem que está sendo trazida a vocês através deste meio, é de grande importância já que você é uma parte de um grande ser chamado humanidade. Neste grande ser, a maior parte dos indivíduos compõe-se de seguidores que estão trancados em uma luta pela sobrevivência e estão no caminho inferior da existência. Quando vocês estão ligados ao fluxo, vocês estão sentindo que têm um destino mais grandioso, ainda que seja um que esteja conectado para estar à disposição da totalidade maior. É aqui que o seu propósito deve ser o de projetar sistemas e tecnologias que permitam o progresso da humanidade em um grande mecanismo da evolução que auxiliará ao ser planetário, alcançar um estado mais elevado de evolução.
Vocês ainda duvidam deste grande planeta no qual residem e procuram deixar este ser como um objeto inanimado. Vocês devem compreender que no modelo da matriz da 5ª dimensão ou na matriz multidimensional, a natureza das coisas físicas da 3ª dimensão é somente uma parte muito pequena do ser. A insolência e a ignorância de suas espécies são estabelecidas ainda para lembrar que isto não é de forma alguma o primeiro sinal de despertar.
A batalha que vocês têm em aceitar um ser mais elevado que vocês chamam de Deus, é somente com a concepção de que todos vocês concordem nos poderes mais elevados, ainda que antropomorfizem este deus e façam dele uma deidade humana, no qual vocês deixam de sentir conscientemente este deus sob os seus pés ou do pensamento fervoroso em sua pele, da luz do sol. É o poder do universo esférico da quinta dimensão de que tudo é deus. É a sua consciência de seu próximo campo de experiência que lhes dá uma perda de consciência e uma confusão de suas barreiras intrínsecas.
Desta esfera maior e infinita, chamada de universo, há outras esferas infinitas que são chamadas universo alternativo. Na estrutura limitada de 3ª dimensão, vocês não podem visualizar que isto se tornou a sua primeira requisição, compreender que é uma energia constante que vocês chamam de tempo, ainda que de nossa perspectiva o tempo não seja constante, nem seja uma energia, mas um fator em um campo dimensional. Uma fórmula para a experiência dos eventos, um desembaraço das inteligências mais elevadas. O tempo não é nada mais do que uma característica interior de um dos universos. Não é algo que seja parte do fluxo principal do que é. Tentar traduzir este pensamento através de sua linguagem é difícil, porque todas as palavras que vocês usam são polarizadas e negam a compreensão da cena completa.
Vocês se deram uma vantagem na forma de linguagem com palavras para os símbolos que podem melhor exemplificar o significado por trás das palavras e dos sentimentos que descrevem melhor o campo da existência.
Enquanto vocês percorrem agora o caminho para os Professores da Luz e começam a compreender que o plasma que é a energia inferior atrás da fonte criativa original, há outra fórmula mais profunda que fica em outra camada da existência e então outras além desta.
Sua vida é o que é vida. Vocês estão agora na jornada para retornar a uma percepção de vocês mesmos que está além da simples experiência dimensional. A regulação do tempo de suas mudanças conscientes é efetuada para certificar-se de que vocês percebem outro mundo, outro reino, que seja parte e ancorado onde vocês estão. Os Professores da Luz que são representantes de sua alma superior falam de intuição e estão implantados através do centro de sua mente, mas vocês os sentem no coração.
A abertura de seu pensamento mais elevado e de padrões de pensamento é permitida quando vocês ao participarem do jogo, pretendem, imaginam e os aceitam como reais.
A dificuldade é que vocês estão atrás da parede de uma divisão imaginária, e esta parede é necessária para a construção da realidade de 3ª dimensão. Nós temos discutido com vocês para trazê-los para outro pensamento e para que compreendam esta lição que vem de suas vozes interiores, os Professores da Luz que falam e os guiam para que vejam que este é o caminho.
Aqueles que vocês chamam de materialistas, cientistas, realistas e outros nomes, e até os seus cientistas do método empírico, percebem que o que está sendo discutido dentro de sua mente, não é considerado como possível. Eles são os fantoches das Alianças Negras que estão convencidos da natureza solitária da vida e assim eles promovem os FATOS que apóiam a agenda de seu controle sobre a ideologia.
Para eles, vocês se encontram em uma guerra ideológica, uma guerra de idéias e estas idéias que são trazidas pela religião e pela ciência sucessivamente, estão lá para impedir os seguidores de compreender pontos de vista alternados. Do passado há a dor das experiências negativas que assombram a vida presente e assim vocês estão escutando mais ao passado do que atravessando a porta para ver o novo futuro revelado. O tempo está chegando para vocês ascenderem e viverem na luz. Há uma grande vantagem em viver na luz, pois o tempo está chegando rapidamente para vocês prosseguirem e vocês serão apoiados. As estações mudaram e agora há uma glorificação desta energia onde vocês foram negligenciados no passado, conquanto a onda da mudança não fosse permitida até agora.Quando os Professores da Luz falam, vocês sabem que a mensagem é verdadeira. A guerra ideológica que vocês estão superando, refere-se a compreender qual é o seu propósito. Vocês estão se libertando dos padrões de crença comprimidos que destroem a vida em que vocês estão. Superar os obstáculos é tão simples como deixá-los ir. Liberem o sentimento de que vocês devem prestar atenção aos jogos da Aliança Negra. Seu poder está diminuindo. Vocês são poder agora e suas palavras levam força e verdade.
Vocês são trazidos à unidade e conclusão com a Galáxia.Com sentimentos em primeiro lugar e a emoção centrada no coração na área do Timo, entre o seu Coração e a Garganta, nossas energias entram em seu ser e a nossa luz entra através do centro de seu Coração, entre as orelhas, e os olhos, com voz quase inaudível. Sem palavras nós viemos a vocês para trazer uma mensagem enquanto vocês sentem o som enquanto as emoções se intensificam e diminuem com a vibração começando a ressoar e a mudá-los.
Em cada respiração que vocês dão vocês são unos conosco e os Professores da Luz sorriem quando vocês escutam e continuam a participar das novas dimensões energéticas que estão se abrindo para a sua consciência consciente.
Vocês nasceram na luz de uma nova era, na luz dourada de uma nova era. De cada fragmento de seu ser, vocês sentem estes dois pontos que se harmonizam e crescem em esplendor e dignidade. Fluam com o movimento deste círculo da vida entre o Coração e a Mente Centrada. Acessem a paz do sol central dentro do corpo celestial de seu ser universal.
Tudo vem a formar um círculo jubiloso de realização e de expressão. Ao ouvirem os Professores da Luz vocês estão encontrando a magnificência deste jogo. Os códigos de transformação estão sendo trazidos à consciência dos Mostradores do Caminho enquanto eles são despertos com o Alinhamento Arturiano.Da perspectiva mais elevada, o despertar para experimentar a consciência de 5ª dimensão é um nível de uma matriz de 10ª dimensão. Permitam-se a alcançar interiormente e encontrem secretamente o alinhamento, penetrando nos tons que se tornam sinfônicos com o coletivo. O processo do despertar é subseqüente ao receber os códigos de transformação que são chaves que provocam o aumento na energia e os recursos para ativar completamente os mundos internos e externos da criação.
O alinhamento mais elevado está ocorrendo através do reconhecimento da dissonância e da fusão rítmica musical na harmonia.
A fronteira da mente é o caminho do Mostrador do Caminho, que deseja trazer para o caminho aqueles que têm seguido e estão seguindo. Este é o seu dever de buscar e a sua alegria de encontrar aqueles que desejam ser despertos como vocês estão se tornando. A jornada nunca cessa, entretanto há momentos onde vocês estão se movendo rápido. Este é o momento onde vocês estão se movendo para o vórtice que está se abrindo com o advento da luz maior, a iluminação.
Como um ser unitário, a humanidade existe com uma multidão de seres ou células dentro do corpo de luz. O curso da evolução está sendo desperto, conquanto o corpo de luz da quinta dimensão é o espírito unificado de toda a humanidade e é representada metafisicamente como o retorno de Deus, a ascensão do Quinto Sol e o alinhamento dentro do cinturão de fótons, a multidão celeste, a onda de luz, o fluxo do ultravioleta. A humanidade levanta-se do precipício do verdadeiro milênio, dos milhares de anos de paz e de perfeição – na era da luz na Era de Aquário.
A fonte de luz se expande e aumenta, envolvendo todo o planeta. Um mostrador do caminho se liga a este fluxo e isto é chamado de iniciação ou alinhamento e então começa o processo de ensino, de ser um guia para os seguidores. Há estes seguidores que estão temerosos, temem o desconhecido e desejam permanecer na retaguarda, na confortável 3ª dimensão, através da realidade muito limitada no Físico.
Este é uma mudança de paradigma onde vocês estão sendo trazidos a uma nova experiência de amor e de luz. O alinhamento aumentará na Conjunção Solar com Arcturos. Seu corpo de Luz da 5ª dimensão é preparado para a transmissão de um aumento tremendo e muito poderoso na habilidade, recurso e missão.
Está quase aqui, prepare-se para se afastar de todo o medo e se juntar ao amor.
Fonte: Universal Connections

Nenhum comentário:

Postar um comentário